Naruto Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Chronicles

As crônicas de Naruto (Original).
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FanFic: Uma História de Drogados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Peg
1ª Hokage
1ª Hokage
Peg


Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 27
Localização : Desconhecida

Informações Ninja
Chakra:
FanFic: Uma História de Drogados Left_bar_bleue2500/2500FanFic: Uma História de Drogados Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Vida:
FanFic: Uma História de Drogados Left_bar_bleue2500/2500FanFic: Uma História de Drogados Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Ryous: 5.000

FanFic: Uma História de Drogados Empty
MensagemAssunto: FanFic: Uma História de Drogados   FanFic: Uma História de Drogados Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 5:18 pm

FanFic: Uma História de Drogados

Apresentação:

Numa cidade bem grande que eu chamo de cidade grande havia um garoto chamado Sasuke, ele bebia constantemente e ficava com ressaca todo dia que bebia. E também havia um garoto chamado Naruto que era depressivo pois a garota que gostava não dava bola pra ele. Havia o Pein que era o segundo mais drogado da turma, ele se nega ser maluco e tem seu próprio jornal. Há também o Yondaime que é o mais quieto, o mais chato e o mais rico. Havia o Kakashi que é o mais drogado da turma e o mais depressivo também, ele é pobre e muito chato. Havia Sakura que era uma garota séria e que parecia estar sempre com raiva, já espancou um policial. Você leitor vai conhecer todos eles durante essa fanfic além de outros que aparecerão depois de um tempo.

Capítulo 1 – Pra começo de conversa

Era dia 23 de maio, um sábado de sol e na favela havia muito movimento. Sasuke estava na sua barraca na favela bebendo o resto da cachaça junto com o Pein e Kakashi que estava cheirando maconha.
-Bora arrumar uma dinga? – Disse Kakashi parando de cheirar por um segundo
-Já é! – Disse Sasuke se levantando e pegando seu revólver
-Vamo! – Disse Pein cocncordando e pegando sua faca
O silêncio parou por um minuto pela chegada de 2 pessoas.
-Vão a onde? – Disse Yondaime com uma expressão séria no rosto
-O que parece? – Disse Kakashi com um ar de deboche
-Pode parar! Porque não arrumam um emprego e deixam de ser um bando de vaganbundos? – Disse Sakura com a expressão séria de sempre
-Na boa! Qualquer coisa é melhor que trabalhar! – Disse Kakashi com a mesma cara de drogado.
-Ahhh! Vocês são um bando de.... – Disse Sakura antes de ser interrompida por uma sirene
Quando Kakashi ouviu a sirene rapidamente abriu a cortina da janela para saber o que se passava.
-Não! – Disse Kakashi com cara de preocupado – Escondam a maconha! É A POLÍCIA PORRA!
-O que? – Disse Sakura e Yondaime em uníssono
-Que se esconder o que! CORRAM!!!! – Disse Pein saindo correndo pelas portas dos fundos e se escondendo nas moitas
-Vamos atrás dele rápido! – Disse Kakashi seguindo Pein
-Parados! É a polícia! – Disse um policial
-A cara! Isso é mal! Cinco carros de policiais, três helicópteros e doze motos! – Disse Yondaime preocupado
-Ali! Ali! Atrás deles! – Disse o mesmo policial de antes que os avistaram nas moitas
-CORRAM! Disse Kakashi saindo correndo com os outros
A turma ficou correndo da polícia até que chegaram numa rua sem saída onde foram cercados.
-Temos um mandato de prisão para vocês! – Disse o policial de sempre algemando Sasuke que reagiu
-Sai fora! – Disse Sasuke atirando no policial
-Não! – Disse Sakura com um ar de desespero
-Foi o seu melhor – Disse o policial sem nenhum arranhão – Você tem uma péssima mira! Mas eu não tenho!
-Idiota! – Disse Yondaime e Sakura em uníssono
Quando eles acabaram de falar idiota os policiais atiraram e acertaram 2 balas em Sasuke, 1 em Pein, 5 em Kakashi, 1 em Yondaime e 2 em Sakura.
-Vocês estão perdidos! – Disse o policial de sempre – Nunca se metam com Tobi!
-Tudo por culpa do Sasuke! – Disse Sakura antes de ficar inconsciente
Se passaram 2 horas e quando Kakashi acordou se viu algemado numa cela de prisão na qual estava preso com seus amigos.
-Droga! – Disse Kakashi enquanto chutava seus amigos – Acordem! Droga!
-Onde estamos? – Perguntou Yondaime ao acordar
-Na prisão gênio! – Disse Sasuke que se levantava do chão
-Tudo culpa de você! – Disse Sakura se levantando
-Pela primeira vez concordo com ela! – Disse Pein se levantando com os outros
-E isso importa agora?! – Gritou Sasuke
-Silêncio inúteis! – Disse Tobi que apareceu do lado de fora da cela
-Ora seu! S estivesse aqui dentro eu te encheria de porrada! – Gritou Sasuke
-Mas não estou idiota! – Berrou Tobi ainda mais alto que Sasuke
-Você se acha tão... – Disse Sasuke antes de ser interrompido
-Cala a boca! – Gritou Tobi enquanto colocava alguma coisa no pescoço de Sasuke
-O que é isso?! – Berrou Sasuke
-Isso é uma coleira elétrica. Eu inventei essa obra-prima! Agora observe o que acontece quando eu aperto esse botão. – Disse Tobi rindo enquanto falava
-Ahhhhhh!!!!!!!!!!! – Disse Sasuke gritando de dor
-Um choque elétrico... – Disse Sakura concluindo o fato
-Isso mesmo! Toda vez que eu clicar esse botão ele levará um choque de 150 volts! – Disse Tobi rindo de todos
-Espere aí! Eu não cometi nenhum crime! Porque estou aqui?? – Gritou Yondaime
-É nem eu! –Gritou Sakura
-Senhorita Sakura, eu me lembro que a 2 meses você me espancou no chafariz! – Gritou Tobi
-Então era você... – Falou baixinho Sakura só para que ela e os amigos pudessem ouvir
-É! Mas e eu?? – Gritou ainda mais alto Yondaime
-Apressado como sempre! – Disse Tobi com um ar de desprezo – Me lembrei que semana passada foi o aniversário da minha filha! E você falou na previsão do tempo que não ia chover! E choveu!
-Só por isso? – Disse Yondaime
-É claro, mas eu posso dizer várias coisas sobre você, aliás, meu pai é o Presidente!
O silêncio suou na prisão até o juiz chegar.
-Oi pessoal! – Disse o juiz chegando
-Não acredito que seja você! – Gritou Sakura

Ficaram curiosos para saberem quem era o juiz? Não percam o próximo capítulo de: “Os Drogados!”!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutochronicles.forumeiros.com
gui_uchiha_itachi
Lider Anbu | Folha
Lider Anbu | Folha
gui_uchiha_itachi


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 28

Informações Ninja
Chakra:
FanFic: Uma História de Drogados Left_bar_bleue1700/1700FanFic: Uma História de Drogados Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Vida:
FanFic: Uma História de Drogados Left_bar_bleue1800/1800FanFic: Uma História de Drogados Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Ryous: 5.000

FanFic: Uma História de Drogados Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: Uma História de Drogados   FanFic: Uma História de Drogados Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 5:31 pm

ficou otima =D eu vou ler essa
Ir para o topo Ir para baixo
Andrel33
Lider Anbu | Folha
Lider Anbu | Folha
Andrel33


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/05/2009

Informações Ninja
Chakra:
FanFic: Uma História de Drogados Left_bar_bleue1800/1800FanFic: Uma História de Drogados Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vida:
FanFic: Uma História de Drogados Left_bar_bleue1800/1800FanFic: Uma História de Drogados Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Ryous: 40.500

FanFic: Uma História de Drogados Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: Uma História de Drogados   FanFic: Uma História de Drogados Icon_minitimeDom maio 24, 2009 8:31 pm

muito legal mais eu nem chero so bebo sake
Ir para o topo Ir para baixo
gui_uchiha_itachi
Lider Anbu | Folha
Lider Anbu | Folha
gui_uchiha_itachi


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 28

Informações Ninja
Chakra:
FanFic: Uma História de Drogados Left_bar_bleue1700/1700FanFic: Uma História de Drogados Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Vida:
FanFic: Uma História de Drogados Left_bar_bleue1800/1800FanFic: Uma História de Drogados Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Ryous: 5.000

FanFic: Uma História de Drogados Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: Uma História de Drogados   FanFic: Uma História de Drogados Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 2:02 pm

vc é o pein da historia?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrel33
Lider Anbu | Folha
Lider Anbu | Folha
Andrel33


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/05/2009

Informações Ninja
Chakra:
FanFic: Uma História de Drogados Left_bar_bleue1800/1800FanFic: Uma História de Drogados Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vida:
FanFic: Uma História de Drogados Left_bar_bleue1800/1800FanFic: Uma História de Drogados Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Ryous: 40.500

FanFic: Uma História de Drogados Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: Uma História de Drogados   FanFic: Uma História de Drogados Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 2:08 pm

bem se ela disse que o pein tem o proprio jornal então sou eu
Ir para o topo Ir para baixo
gui_uchiha_itachi
Lider Anbu | Folha
Lider Anbu | Folha
gui_uchiha_itachi


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 28

Informações Ninja
Chakra:
FanFic: Uma História de Drogados Left_bar_bleue1700/1700FanFic: Uma História de Drogados Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Vida:
FanFic: Uma História de Drogados Left_bar_bleue1800/1800FanFic: Uma História de Drogados Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Ryous: 5.000

FanFic: Uma História de Drogados Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: Uma História de Drogados   FanFic: Uma História de Drogados Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 2:32 pm

eu ja sabia eu leio antes dela posta!
mas n sei qm são os otros person n xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FanFic: Uma História de Drogados Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: Uma História de Drogados   FanFic: Uma História de Drogados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FanFic: Uma História de Drogados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Chronicles :: Área Off :: FanFics e FanArts-
Ir para: