| Missão Rank D De Airton10 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Airton10 Estudante de Academia
| Assunto: Missão Rank D De Airton10 Dom Dez 20, 2009 5:01 pm | |
| Rank D
1°Missão-Colhendo Flores
Eu:Pego a missão do kage e vou até a casa do homem, lá, encontro com ele e vou até a colheita. Lá colhemos algumas flores, eu a ajudo carregando as flores e voltamos para sua casa, lá eu a deixo em segurança e volto para o kage, com a missão completada.
Última edição por Airton10 em Dom Dez 20, 2009 9:32 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Missão Rank D De Airton10 Dom Dez 20, 2009 8:57 pm | |
| Rank D
2°Missão-Novo Remedio
Eu:Pego a missão do kage e vou até a montanha onde tem o remédio, lá, encontro com a montanha vou até o remédio. Lá pego o remédio, eu carrego os remédios e volto para o hospital, lá eu a deixo em segurança e volto para o kage, com a missão completada.
Última edição por Airton10 em Dom Dez 20, 2009 9:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Missão Rank D De Airton10 Dom Dez 20, 2009 9:19 pm | |
| Rank D
3°Missão-Hospital
Eu:Pego a missão do kage e vou até a casa da mulher grávida, lá, encontro com ela e vou até o hospital. Lá os médicos fizeram o parto, eu a ajudo carregando o bebê e voltamos para sua casa, lá eu a deixo em segurança e volto para o kage, com a missão completada. | |
|
| |
| Assunto: Missão Rank D De Airton10 Dom Dez 20, 2009 10:05 pm | |
| Rank D
4°Missão-Roubo ao Banco
Eu:Pego a missão do kage e vou até o banco, lá, encontro com eles e vou até a prisão. Lá prendemos alguns moleques, eu ajudei levando os inocentes levando a suas casas, lá eu a deixo em segurança e volto para o kage, com a missão completada. | |
|
| |
| Assunto: Missão Rank D De Airton10 Dom Dez 20, 2009 10:05 pm | |
| Rank D
5°Missão-Passeando com o Cão
Eu:Pego a missão do kage e vou até a casa do velho senhor, lá, encontro com ele e levo o seu cão para passeia até a praça. Lá compramos algumas coisa para o cão, eu o levei carregando as coisas dele e voltamos para sua casa, lá eu a deixo em segurança e volto para o kage, com a missão completada. | |
|
| |
| Assunto: Missão Rank D De Airton10 Dom Dez 20, 2009 10:06 pm | |
| Rank D
6°Missão-Ajuda Beneficente
Eu:Pego a missão do kage e vou até o hospital, lá, encontro com o médico e vou até as salas do hospital. Lá limpei as salas e ajudei alguns doentes, eu ajudei o senhor que teve alta e fomos para sua casa, lá eu a deixo em segurança e volto para o kage, com a missão completada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão Rank D De Airton10 | |
| |
|
| |
| Missão Rank D De Airton10 | |
|